(11) 947674887
Oferta da Semana Oportunidade para Investidor Imóvel ótima localização Imóvel destaque por localização
  • Informações 11 94767-4887 whatsapp
  • idiomas

Detalhes do Imóvel

Studio para Venda, São Paulo / SPbairro Higienópolis, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área útil 24 m² e 32,00 m²


  • 1 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 1 Banheiros
  • 1 Vaga
  • Área Privativa 24 m² e 32,00

Consulte

Compartilhar:
Código: AP604394
Bairro: Higienópolis
Condomínio: RESIDENCIAL STUDIO
Área Útil: 24 m² e 32,00 m²
Construído em: 09/2023
Em Condomínio: Sim
Dormitório: 1
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vaga: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Apartamentos à venda na Higienópolis - ZC/SP 

- Residencial Alto Padrão 
- Apartamentos Studio de 24 m² e 32 m² 
- Dormitórios: 1 
- Suítes: 1 
- Vagas: 0, 1 
- Torres: 1 

- Aptos Studio de 24 m² - s/ vaga 
- Aptos Studio de 32 m² - 1 vaga 

- Infraestrutura completa / Diferenciais 

- Lazer completo 
- Churrasqueira - Playground - Salão de Jogos - Salão de Festas com espaço gourmet - Brinquedoteca - Bicicletário - Piscina - Fitness - Lavanderia coletiva - Coworking - Lounge externo - Sala Delivery - Hall com Conciérge  

- Localização 
- Próximo ao Metrô Santa Cecília, Santa Casa de Misericórdia, Shopping Pátio Higienópolis, Faculdades, Comércio em Geral. 

Observações

VEJA POR QUE VALE A PENA MORAR EM UM STUDIO 

Segundo o IBGE, mais de um milhão de pessoas moram sozinhas em São Paulo e cada vez mais esse número tende a aumentar, pois muitos jovens, solteiros, divorciados, ainda buscam conquistar seu espaço e independência.

E para suprir essa demanda surgiram os studios, que são compactos, flexíveis e foram pensados para garantir conforto e praticidade.

Conheça melhor a qualidade desse modelo de apartamento.

Modernidade e conforto em um só lugar
A maioria dos studios variam entre 20m² e 50m², tamanho apropriado para quem prioriza um espaço multifuncional e fácil de manter organizado.

E o melhor é que mesmo compacto você consegue explorar sua configuração e personalizar o visual – basta escolher a mobília certa. Camas e mesas retráteis, por exemplo, podem ser usadas para transformá-lo de acordo com a necessidade.

Além disso, a dimensão compacta exige menos gastos com decoração, manutenção, iluminação, possíveis reformas, além de condomínio e IPTU, em compensação com apartamentos maiores.

Se você quer boas dicas de decoração e organização de studios, confira essa matéria.

Áreas comuns compartilhadas e praticidade no dia a dia
Essencial para quem vive sozinho, trabalha e/ou estuda, praticidade é o que não falta em condomínios com apartamentos studio.

Esse tipo de edifício contempla diversas áreas de lazer e serviços que facilitam o dia a dia, como lavanderia e coworking, com conectividade Wi-Fi. Perfeito para quem precisa otimizar tempo, trabalhar e relaxar, tudo em um só lugar.

E ainda é possível manter sua vida social ativa reunindo amigos e família em ambientes como lounge, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet e piscina.

Localizado no centro de tudo
Para atender uma demanda que não abre mão de viver bem, os studios têm a vantagem de estarem localizados em bairros de desejo. A maioria está perto de polos econômicos e centros comerciais.

Imagine morar pertinho de onde você estuda, trabalha e sai para se divertir. Em alguns casos, como o Infini Vila Mariana, é possível ir de bike para a Av. Paulista e o Centro Cultural SP. O empreendimento também está localizado próximo a eixos de mobilidade, como estações de metrô e pontos de ônibus.

Agora que você conhece as principais qualidades de morar nesse tipo de apartamento, vale a pena conhecer algumas opções e ver qual combina com você.

Mapa de Localização

Central de Negócios

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Precisa de mais informações ?

Nossa equipe está à sua disposição !

entre em contato