Lançamentos para Venda, São Paulo / SPbairro Jardim Paulista, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 5 banheiros, 5 vagas de garagem, área útil 38 m² a 372,00 m²
APARTAMENTOS NA PLANTA A VENDA NO JARDIM PAULISTA - ZS / SP
- Residencial de Altíssimo Padrão de Luxo
- Studio NR de 38 m² a 54 m²
- Apartamentos Tipo de 372 m²
- Cobertura Duplex de 828 m²
- Cobertura Triplex de 856 m²
- Dormitórios: 3, 4
- Suítes: 3, 4
- Vagas: 1, 5, 8
- Terreno: ... m²
- Torres: 1
- Pavimentos: 34
- Unidades por andar: 1
- Assinado por Marcio Kogan da Studio MK27
- Os Apartamentos são amplos, com plantas de 364 m² privativos, proporcionando exclusividade e privacidade com apenas uma unidade por andar.
- Cada apartamento foi desenhado para maximizar a iluminação natural e oferecer vistas impressionantes da cidade, com acabamentos de altíssimo padrão.
- 25 Aptos tipo com vista panorâmicas para o Jardim Europa.
- Mais de 10 metros de vista para o verde, contemplando os principais ambientes.
- Studio NR de 38 m² - 1 dorm - 1 vaga
- Studio NR de 54 m² - 1 ou 2 dorms - 1 vaga
- Aptos Tipo de 372 m² - 3 suítes - 5 vagas
- Aptos Tipo de 372 m² - 4 suítes - 5 vagas
- 1 Cobertura Duplex de 828 m² - 4 suítes - 8 vagas
- 1 Cobertura Duplex de 856 m² - 4 suítes - 2 terraços descobertos - 10 vagas
- Infraestrutura completa / Diferenciais
- Conforto acústico superior
- Conforto térmico e luminosidade
- Vistas panorâmicas para o Jardim Europa
- Lazer completo
- Piscina aquecida e sauna - Playground e Quadra de Squash - Chuveiro da suíte master com caixa de som embutida - Espaço kids, lounge e salão de jogos - Salão de festas - Controle de acesso biométrico - Espaço Wellness - Bike Station e Bike Sharing
- Localização
- Próximo a Rua Portugal, Av São Gabriel, Restaurante Barbacoa, Parque do Povo, Parque do Ibirapuera, Polo empresarial, Comércio e Serviços em Geral.
Pontos Fortes
Conheça o Empreendimento, lançamento, localizado em um dos bairros mais icônicos e desejados de São Paulo entre o Jardins e Itaim Bibi, projetado para ser um marco de sofisticação no bairro.
A arquitetura é assinada pelo prestigiado arquiteto Marcio Kogan, do Studio MK27, este projeto incorpora um design moderno com atenção aos detalhes e a exclusividade que caracterizam o alto padrão de vida.
O jardins e Itaim Bibi é conhecido por sua infraestrutura completa e pela proximidade com importantes centros empresariais, comerciais e gastronômicos.
Os futuros moradores terão à disposição um edifício que combina inovação, conforto e sofisticação em um dos melhores endereços de São Paulo.
Observações
A localização do PINNA entre o Jardins e Itaim é um dos seus maiores destaques. Localizado na Av. Nove de Julho, o empreendimento oferece a comodidade de estar em uma das regiões mais nobres e desejadas de São Paulo.
Além de sua localização estratégica, que permite fácil acesso a vias como a Avenida Nove de Julho e Brigadeiro Faria Lima, o bairro é um polo de conveniência e bem-estar, oferecendo aos moradores uma experiência de vida urbana sofisticada e altamente valorizada.
A presença de renomados restaurantes, cafés, e opções culturais tornam o Itaim Bibi um lugar cobiçado, ideal para quem deseja viver próximo ao centro financeiro de São Paulo sem abrir mão do luxo e conforto.
Além disso, o Parque do Povo e o Shopping JK Iguatemi estão a poucos minutos de distância, proporcionando lazer, compras e entretenimento com fácil acesso.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo.
Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.